SuperSevenbyKIA EstorilRacingFestivalO Circuito do Estoril vai receber no fim-de-semana de 13 a 15 de Novembro a última prova de velocidade do ano, com o evento Super Racing Series, englobado no Estoril Racing Festival .

O Super Seven by KIA é a competição principal e vai contar com a participação de cerca de 52 carros na grelha de partida, assim como estarão presentes os carros da Caterham Academy e R300 da MacMillan Motorsport.

É uma corrida com muito interesse pois há vários portugueses que podem levantar o ceptro nacional. Nomeadamente: David Saraiva, Gonçalo Lobo do Vale, Nuno Santos, Sérgio Saraiva e Eduardo Leitão que estão separados por nove pontos, mas também Luís Lisboa, Hugo Araújo e Duarte Lisboa têm uma palavra a dizer quanto ao título.

O Historic Endurance e o Classic Super Stock vão decorrer como no ano transacto, mas com uma nuance, pois este ano é possível separar as grelhas em Pré-1971 e Pré-1981.

Para além destas corridas, o Estoril Racing Festival vai contar também com a Single Seater Series com 20 carros em disputa da vitória, sendo que César Machado e Gonçalo Inácio estão separados por apenas sete pontos. Já Carvalho e Pires vão disputar a Rookies Cup.

Pin It