Pedro Lamy termina em quarto nos Estados UnidosO piloto português Pedro Lamy (Aston Martin) concluiu na quarta posição as 24 Horas de Daytona, disputadas este fim-de-semana nos Estados Unidos da América .

Este foi considerado um bom resultado para o piloto luso e os seus companheiros de equipa da Aston Martin Racing, Richie Stanaway, Paul Dalla Lana e Mathais Lauda, que estiveram sempre em luta pelas primeiras posições da categoria GTD.

Depois do sétimo tempo conquistado na qualificação, os pilotos da Aston Martin Racing foram paulatinamente ganhando posições até chegar ao quarto lugar final, tendo até rodado bastante tempo no “top 3”.

“Foi uma corrida muito dura. Tivemos que atacar bastante para conseguirmos alcançar esta posição. Estivemos praticamente toda a prova dentro do top 5. Foi bom para o início da temporada, pois provámos que continuamos a ter um carro bastante competitivo”, comentou Pedro Lamy, no final da dura prova norte-americana.

A próxima prova de Pedro Lamy serão as 12 Horas de Sebring, que se vão disputar a 19 de Março, também nos Estados Unidos.

Pin It