HenriqueChaves01Decorre no próximo fim-de-semana mais uma jornada da Eurocup Formula Renault 2.0, no circuito francês de Paul Ricard, onde Henrique Chaves será o único piloto português em pista , naturalmente com a vontade de continuar a sua luta para conseguir subir aos lugares do pódio.

Os últimos dias foram para gozar umas mini férias mas Henrique já está no simulador para preparar da melhor forma mais esta jornada da Eurocup, ronda que espera seja mais profícua que a anterior.

“A última prova não correu como esperava e por isso quero regressar aos lugares no top 5 desde o início do fim-de-semana. Já testámos em Paul Ricard e fiz tempos entre os cinco melhores, o que abre boas perspectivas”, começou por dizer.

No que ao circuito diz respeito, Henrique resumiu Paul Ricard como um traçado que disse apreciar. “É uma pista onde me adapto bem, sobretudo nas zonas mais sinuosas do traçado com curvas técnicas em apoio. Tem muitas escapatórias e eu prefiro estar mais limitado mas, ainda assim, é um circuito que aprecio e onde espero conseguir finalmente um lugar nos três primeiros. Corro atrás deste objectivo afincadamente porque sei que temos andamento para lá chegar”, justificou Henrique Chaves confiante no seu desempenho.

O programa do fim-de-semana prevê treinos na sexta, primeira qualificação e primeira corrida no sábado, e ainda a segunda qualificação e segunda corrida no Domingo.

Pin It