Target Competition aposta em sete Opel Astra TCRA Target Competition, dupla vencedora do campeonato Touring Car Racing Series (TCR) em 2015 (em pilotos e equipas), vai apostar em pleno no novo Opel Astra de competição em 2016 . A equipa italiana vai gerir a participação de um total de sete Astra TCR: três no campeonato TCR International Series e quatro no ADAC TCR alemão.

Com sede em Andrien, perto de Bozen, no Tirol do Sul, a Target Competition é liderada pelos irmãos Andreas e Markus Gummerer. O director técnico é Albert Deuring, bem conhecido na Alemanha pelo seu percurso de anos como director técnico da bem-sucedida equipa Abt Sportsline no campeonato alemão de Turismos DTM.

“Estamos muito orgulhosos de representar a Opel no TCR”, afirmam os irmãos Gummerer, acrescentando: “Temos confiança no potencial do Astra e na grande experiência da Opel nas provas de Turismo. Para nós, a confiança mútua é a base para uma colaboração frutuosa e isso ficou patente logo desde o primeiro momento”.

O director da Opel Motorsport, Jörg Schrott, está convicto das capacidades da nova equipa Opel: “Temos connosco os campeões de 2015, que decidiram fazer correr o nosso Astra TCR esta época. Só temos a ganhar com a experiência que já acumularam nesta categoria. Na Target Competition encontrámos um grande cliente e parceiro para a nossa participação no TCR”.

O campeonato TCR International Series vai arrancar nos dias 2 e 3 de Abril em Sakhir, Barém, onde os participantes cumprirão duas provas num programa integrado no Grande Prémio de Fórmula 1. Recorde-se que o calendário desta competição inclui uma prova no Autódromo do Estoril, no dia 24 de Abril. Por seu turno, o arranque do Campeonato Alemão ADAC TCR está marcado para 16 e 17 de Abril na pista de Oschersleben.

Target Competition aposta em sete Opel Astra TCRTarget Competition aposta em sete Opel Astra TCR

Pin It