O fim-de-semana de 27 a 29 de Julho marca ao regresso de José Rodrigues a Imola para cumprir a quinta etapa do Campeonato Italiano de Turismo (TCR Italy). Este é o único circuito que é repetido no calendário da competição transalpina, no qual, na primeira passagem por lá, o piloto de Braga esteve muito perto do pódio.

Novamente com a companhia de César Machado, José Rodrigues volta a apostar fortemente num resultado entre os melhores como tem sido apanágio do piloto minhoto. “Estou muito motivado para mais uma prova do campeonato italiano, e conseguir trazer um grande resultado para Portugal”, começa por salientar.

“Será o regresso a um circuito de que gosto muito, onde estive perto de vencer na primeira prova do ano. Espero entrar forte desde início e atacar todas as oportunidades ao longo do fim‑de‑semana”, conclui.

Para além de tudo, José Rodrigues não esquece o seu colega de equipa: “Espero também ajudar o meu companheiro, Cesar Machado, a conseguir um bom resultado. Vamos dar tudo por representar o nosso país ao mais alto nível”.

O programa desta segunda visita a Imola começa na sexta-feira, com duas sessões de treinos livres agendadas para as 13h05 e 17h40. No dia seguinte, a qualificação será às 09h25, e a primeira corrida está marcada para as 14h50.

O programa termina no domingo com a segunda corrida pelas 09h40, tudo isto num fim-de-semana intenso para este piloto que defende as cores de entidades como o Sport Lisboa e Benfica, a BP Ultimate e a Ruis Cargo, Leandrus, entre outros.

Pin It