×

Mensagem

Failed loading XML...

Peugeot 504 Pick-up cumpre objectivo em FronteiraA carismática Peugeot 504 Pick-up voltou a marcar presença nas 24 Horas de TT Vodafone – Vila de Fronteira, conseguindo mais uma vez completar a prova .

Desde 2006 que o veículo do Team Peugeot 504 Pick up TT, um dos mais acarinhados da prova, participa e termina a espectacular e a dura prova de todo-o-terreno, demonstrando uma resistência superior a algumas máquinas de topo.

Os dias invernosos que antecederam a prova deram o terreno ideal para a potencia da Peugeot 504.  A prova decorreu sem qualquer chuva, apesar do piso enlameado. A equipa formada por Joaquim Serrão, Guerra da Silva, Américo Rolo e Alberto Laurentino tinha como principal objectivo fazer uma prova calma e sem excessos, para mais uma vez chegar à meta às 13:00 de domingo com a Peugeot 504 inteira, objectivo que foi alcançado.

No decorrer da prova, as adversidades foram muitas, uma junta de cabeça queimada durante os treinos, um tubo com vazamento devido ao excesso de potência, mas o limite foi testado quando, por volta das 3:00 da manhã, um amortecedor rebenta e põe á prova o engenheiro José Garcia, que resolve o problema fazendo um amortecedor in loco e em tempo recorde.

Para a história na edição de 2012 das 24 Horas de TT Vodafone – Vila de Fronteira fica o 57º lugar em 82 carros que se apresentaram à partida.

Pin It