Yamaha aposta na continuidade no Nacional de TTA Yamaha/Reiger Suspension/Pinhel Works quer regressar em força, no próximo ano, ao Nacional de Todo-o-terreno. A formação oficial da marca dos três diapasões quer fazer história , pelo terceiro ano consecutivo, tal como aconteceu na maior prova do TT Nacional, a Baja de Portalegre, em Novembro.

António Maio é o recordista absoluto de vitórias nas duas rodas, com cinco triunfos, três dos quais consecutivos, e a aposta para o próximo ano será renovada, tal como até aqui, com Maio e Frederico Fino, o mentor desta equipa, que contará com a presença constante do actor Rui Porto Nunes, que este ano chegou a disputar algumas provas, tendo alcançado excelentes prestações.

“Tem sido uma relação muito bem-sucedida com a Yamaha. As motos são do melhor que há e isso reflecte-se nas nossas prestações, sobretudo com a preparação cuidada do Fernando Pinhel e da Reiger, ao nível das suspensões. Esta estrutura dá-nos toda a confiança para abraçarmos os desafios que se nos vão deparar no próximo ano”, referiu Frederico Fino.

Também António Maio está satisfeito pela aposta renovada, pois a sua relação com a Yamaha já vem de há vários anos e tem sempre vindo a dar frutos: “Já há muito que estou adaptado às Yamaha, motos com as quais consegui excelentes resultados”.

Pin It