Rui Sousa corre de buggy em FronteiraRui Sousa volta este ano a marcar presença nas 24 Horas TT Vila de Fronteira, com um toque de inovação, como tem acontecido diversas vezes na carreira do piloto da ELF.

Depois de várias experiências de grande nível na motonáutica, Rui Sousa vai estrear-se em Fronteira aos comandos de um buggy. A convite de João Carvalho, da equipa Coeptum/Fedima, o piloto da Prolama vai partilhar o mais recente modelo da MegaKart, veículo que já testou, retirando as primeiras sensações desta nova experiência, como o próprio referiu: “Depois de ter pilotado em testes alguns dos novos buggies em acção na mais jovem disciplina do todo-o-terreno em Portugal, fiquei com enorme expectativa em participar numa competição a sério. Esta oportunidade surgiu agora pelo convite do João Carvalho, e estou naturalmente entusiasmado com esta participação em Fronteira. Andei este fim-de-semana com o Megakart e acredito que podemos fazer um bom resultado”.

O colega de equipa de Rui Sousa, João Carvalho, está confiante na performance do seu carro e conta com o conhecimento que o piloto do Carregado tem da pista de Fronteira: “Surgiu agora esta oportunidade de ter o Rui Sousa na nossa equipa e estou certo que se vai divertir bastante. Acredito no potencial do carro e por isso não escondo que um bom resultado está ao nosso alcance”.

A edição 2012 das 24 Horas TT Vila de Fronteira disputa-se entre 30 de Novembro e 2 de Dezembro, tendo como prova de apoio as 2 Horas TT de Buggies e UTVs, que têm lugar das 9:00 às 11:00 de sábado, dia 1 de Dezembro.

Pin It