Rita-Oliveira-PolarisRita Oliveira vai marcar presença no próximo fim-de-semana no 23º Raid Paraíso do Todo-o-Terreno, competição que se disputa em Arganil, como jornada de abertura do CNTT 2016 . A piloto, que no seu primeiro ano como piloto se sagrou vencedora da Taça das Senhoras da competição UTV/Buggy do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, volta assim à competição assumindo-se como candidata ao título feminino.

Com a ambição assumida, a piloto da equipa Vangest irá apresentar-se de novo aos comandos do Polaris RZR 1000, agora preparado pela JL Racing, contando de novo com o experiente Luís Engeitado como seu navegador.

Para Rita Oliveira “a continuação da minha participação no campeonato tem a ver com o facto de sentir que posso ser ainda mais competitiva e esse desafio é para mim muito aliciante. Evoluí muito nos diversos treinos que fiz nesta pré-época e estou desejosa por ver a competição começar para perceber até que ponto esse trabalho foi positivo. Da minha parte sinto-me muito mais confiante, consegui tirar mais partido do potencial do meu Polaris e isso dá-me também um grande prazer”, refere a piloto Vangest.

O 23º Raid Paraíso do Todo-o-Terreno terá um total de 211 quilómetros cronometrados em troços rápidos e exigentes, situados entre a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira. No Sábado terá lugar a PEC 1 com cerca de 17 quilómetros de extensão. No Domingo serão disputadas duas especiais com 52 e 45 quilómetros respetivamente, percorridas por duas vezes.

Polaris-VangestRita-Oliveira

Pin It