Ricardo Leal dos Santos disputa Baja AragónRicardo Leal dos Santos está de regresso à acção com o projecto lusófono BAMP para disputar mais um marcante desafio do todo-o-terreno internacional, desta feita em Espanha . Depois de uma estreia muito positiva no Rali Dakar 2015, a equipa vai marcar presença, no próximo fim-de-semana, em mais uma edição da Baja Aragón, que se vai disputar na região de Zaragoza-Teruel.

Para esta competição, a formação lusófona irá colocar o piloto português Ricardo Leal dos Santos aos comandos de uma renovada Nissan Navara, sendo navegado pelo brasileiro Mykael Justo e tendo como directora de logística Izilda Mossuela, manequim e apresentadora angolana.

A equipa que reúne elementos do Brasil, Angola, Moçambique e Portugal, países reunidos no acrónimo BAMP, é apoiada pela bebida energética número 1 em Angola, a Speed, e trabalhou afincadamente, nestes últimos meses, na pickup Nissan de modo a solucionar pequenos problemas registados na sua participação no último Dakar. Algumas das alterações efectuadas ocorreram ao nível do motor, da suspensão, do arrefecimento e da admissão.

A Baja Aragón vai disputar-se entre os dias 24 e 26 de Julho e reúne uma lista de inscritos que inclui muitos dos maiores nomes do todo-o-terreno mundial, registando mais de 200 veículos inscritos.

Ricardo Leal dos Santos disputa Baja Aragón

Pin It