Hertz Ride dá desconto para celebrar Dia do PaiA Hertz Ride anunciou que irá dar um desconto no âmbito da celebração do Dia do Pai, que se assinala a 19 de Março, propondo assim um presente especial para quem tem pais aventureiros: viajar pelas estradas de Portugal Continental sobre duas rodas e poder tornar um sonho realidade.

A pensar em todos os “melhores pais do mundo”, a empresa quer contribuir para um fim-de-semana que fique na memória de pais e filhos, pelo que oferece um desconto de 20% no aluguer de uma das suas motos.
 
De acordo com a companhia, trata-se de “um presente perfeito, idealizado para pais que não dispensam a adrenalina de uma viagem de moto e para filhos que procuram originalidade nesta data tão especial”.

Para usufruírem do desconto de 20%, os interessados deverão apenas mencionar o código CDP 749852 no momento da reserva, devendo esta ser efectuada até ao próximo dia 31 de Março. No âmbito desta campanha, a moto deverá ser levantada numa estação Hertz Ride até ao próximo dia 1 de Abril.

Pin It