Reta anuncia serviço de aluguer de camiões  A Reta anunciou o lançamento de um novo serviço de aluguer de camiões, uma nova área de negócio que vem reforçar o plano de negócio da marca em Portugal , dando resposta a uma necessidade identificada no mercado de veículos pesados de mercadorias.

De acordo com o comunicado da Reta, esta nova tipologia de viaturas para aluguer – mais adaptadas à distribuição – oferece um novo conjunto de possibilidades de negócio às empresas de transporte, que podem optimizar o seu fluxo de trabalho e o controlo de gastos, através de serviço flexível, criado à medida das suas necessidades.

“A constante necessidade de alargamento e diversificação de portefólio tem sido uma preocupação permanente na nossa empresa porque acreditamos que a inovação é a única forma de acompanhar as necessidades do nosso mercado e prestar aos nossos clientes um melhor serviço”, afirmou Paulo Caires, director de Marketing da Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, S. A..

Após mais de 15 anos no mercado de semi-reboques, a Reta avançou, em 2009, com o serviço de aluguer de tractores, e, desde então, que tem vindo a apostar na diversificação de negócio. Actualmente, a Reta conta com, além dos tradicionais semi-reboques multimarca de lonas, frigoríficos e isotérmicos de 13 metros, um conjunto de tractores e semi-reboques de nove, 10 e 11 metros, aos quais se juntam agora os camiões de caixa fechada.

Pin It