Hertz termina acordo com RyanairA Hertz Corporation anunciou ter terminado o seu acordo de aluguer de viaturas com a Ryanair, tendo, no entanto, garantido que todas as reservas existentes serão totalmente honradas e que as futuras poderão ser efectuadas online directamente nas páginas da Hertz, Thrifty e Firefly.

“Apreciámos os muitos anos da parceria bem-sucedida com a Ryanair, mas, apesar de todos os esforços investidos nas negociações, infelizmente não conseguimos chegar a um acordo com a companhia de aviação, devido a uma disputa contratual significativa”, afirmou Michel Taride, presidente do Grupo Hertz International.

Apesar do fim do acordo, o responsável da Hertz esclareceu que os clientes com reservas efectuadas não terão qualquer problema: “A maioria dos passageiros da Ryanair que alugaram uma viatura numa das marcas da Hertz para os meses de Julho e Agosto já o fizeram e obtiveram confirmação. Qualquer cliente que deseje reservar uma viatura e usufruir de um serviço de excelência a preços competitivos, pode fazê-lo directamente com a Hertz. Também é possível modificar as reservas existentes no website da Ryanair”.

“A Hertz valoriza fortemente todas as suas parcerias, algumas delas com mais de 20 anos, acreditamos em parcerias mutuamente benéficas e nunca tomaríamos a decisão de terminar com um relacionamento de ânimo leve. Estamos confiantes na nossa posição legal e pretendemos prosseguir este assunto vigorosamente através dos tribunais”, acrescentou Michel Taride.

Pin It