Hertz Nissan QashqaiA Nissan escolheu a Hertz, a maior companhia de serviços de aluguer de veículos do mundo, para estabelecer uma parceria oficial na área da mobilidade , a qual surge após a marca japonesa ter sido nomeada como patrocinadora oficial da Liga dos Campeões e da Supertaça europeia, e dos eventos relacionados com estas provas da UEFA, onde participam também equipas portuguesas, mais concretamente Benfica, Sporting e FC Porto, que estão a disputar a “Champions”.

Relativamente à parceria, a Hertz vai providenciar o suporte logístico à Nissan, com uma frota de veículos oficial para os jogos, incluindo deslocações oficiais dos estádios, de modo a facilitar a mobilidade das equipas durante os eventos.

Com base neste acordo, a Hertz vai ainda fornecer à Nissan os novos Nissan Qashqai série 5, Nissan X-Trail série 5 e série 7. Com aproximadamente 11.555 concessionários em 145 países, com locais específicos para reservar e contactar, a Hertz garante assim à Nissan um serviço rápido e eficiente.

“A reputação da Hertz como operadora rent-a-car de confiança foi criada graças à participação e apoio da marca, em eventos como o Campeonato de Tenis de Wimbledon Lawn durante 20 anos e a Taça Mundial de Rugby 2013. Nós estamos muito satisfeitos por apoiar uma equipa de renome como a Nissan. Estamos entusiasmados com a época futebolística, em que vamos auxiliar a Nissan com os meios que colaboram na mobilidade nos eventos”, comentou o presidente do Grupo Hertz Internacional, Michel Taride.

Hertz Nissan-X Trail

A parceria com a Nissan arrancou em Cardiff, no passado dia 12 de Agosto, com a Supertaça europeia, onde foram necessários mais de 70 veículos envolvidos na organização. A Hertz apoiou também a marca nipónica no transporte executivo e VIP da equipa do sorteio da primeira fase do campeonato, que decorreu a 28 de Agosto.

A Nissan vai utilizar quatro veículos da Hertz para a Liga dos Campeões por cada jogo da fase de grupos, enquanto na final da competição, marcada para dia 6 de Junho em Berlim, serão necessário entre 20 a 160 veículos, já a contar com os restantes eventos relacionados. Ao todo, a Nissan e a Hertz têm como estimativa a utilização de 400 veículos na cobertura da época 2014/2015.

Pin It