Hertz Ride recebe certificação da BMW MotorradA Hertz Ride tornou-se a primeira empresa portuguesa, através dos seus colaboradores, a obter a certificação “International Tourguide Academy” (ITA) , que foi atribuída pela BMW Motorrad para distinguir a Hertz Ride pelos seus altos padrões de qualidade exigidos pela marca enquanto oficial “travel partner”.

Antes da atribuição desta certificação internacional, o nível de exigência, a experiência e o conhecimento dos guias Hertz Ride foram testados e levados aos limites nas mais diversas condições e terrenos.

“Esta certificação é um compromisso para todos os nossos clientes de continuar a realizar as tours com a mais alta qualidade”, referiu a Hertz, em comunicado.

A Hertz Ride é o parceiro oficial da BMW Motorrad e o maior operador de aluguer de motos da BMW em Portugal, contando com cinco estações distribuídas pelo continente, para que os clientes possam facilmente alugar o mais recente modelo de motos.  

Segundo a Hertz, a frota disponível caracteriza-se pela qualidade, conforto, solução de transporte ideais para eventos, protecção e segurança das bagagens em locais específicos e excelentes soluções de Moto-Tours.

Pin It