Reta reforça frota de aluguer até final do anoA Reta anunciou que, até ao final deste ano, vai renovar a sua frota de aluguer, com a aquisição de cerca de 30 semi-reboques frigoríficos, mono e bitemperatura, 10 semi-reboques de lonas multiponto e também semi-reboques isotérmicos e caixas fechadas. Esta aposta é justificada com o aumento da procura registada, ao longo dos últimos meses.

“O crescimento da procura no decorrer de 2014, acompanhado pela inversão do abrandamento que habitualmente se verificava nos meses de Verão, motivaram a Reta a apostar na renovação da sua frota de aluguer, com a aquisição, até final do presente ano, de novos semi-reboques. O que reflecte os nossos objectivos de crescimento e aposta na satisfação das necessidades do mercado transportador”, afirmou Paulo Caires, director de Marketing e Vendas da Reta.

Com o reforço de frota registado ao longo de 2014 e a manutenção de taxas de ocupação da sua frota a rondar os 90%, a Reta garante encarar o futuro de forma positiva, pelo que, até ao final do ano, a marca fará um investimento nas suas áreas de negócio, com principal foco no aluguer.

Recorde-se que a Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, S. A. apresenta-se como o maior especialista em aluguer de semi-reboques a nível nacional, com uma vasta frota de semi-reboques de várias tipologias, elevada flexibilidade, desde 1 dia até 60 meses, e um serviço que inclui manutenção preventiva, seguro de Responsabilidade Civil, IPO, desgaste normal de pneus, entre outros.

Pin It