Ricardo Silva, que até agora desempenhava na LeasePlan Portugal o cargo de Diretor Comercial Adjunto de Business Development é, a partir desta segunda-feira, o novo Diretor Comercial da LeasePlan Portugal, substituindo Pedro Pessoa que irá abraçar um novo projeto internacional na LeasePlan Corporation como Global Managing Director Flexible Fleet.

Elemento da LeasePlan desde 2001, Ricardo Silva é formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e a posição de Diretor Comercial Adjunto de Business Development tem-lhe permitido um conhecimento ímpar do mercado relativamente às áreas de frotas e mobilidade automóvel como dá conta António Oliveira Martins, Diretor Geral da LeasePlan Portugal.

“O Ricardo Silva é o sucessor natural dada a sua experiência em gestão de frotas e mobilidade automóvel, bem como o seu conhecimento único do setor automóvel. O seu know-how e conhecimento do mercado assegurará a continuidade do sólido trabalho que a LeasePlan tem desenvolvido em Portugal”, refere António Oliveira Martins.

Pin It