TomTom Telematics supera 500.000 veículosA TomTom anunciou que a TomTom Telematics se tornou na primeira solução de gestão de frotas (FMS) fornecida na Europa, ao ultrapassar o marco dos 500.000 veículos subscritos , servindo mais de 36.000 clientes em todo o globo.

"Num momento de consolidação geral do mercado de gestão de frotas, a TomTom Telematics destaca-se por ser uma estabelecida marca global, com uma reputação de confiança construída em mais de 15 anos de experiência a ajudar os clientes a optimizar as suas operações da frota", afirmou Thomas Schmidt, director-executivo da TomTom Telematics e nomeado recentemente como um dos principais influenciadores sobre telemática pela Telematics.com.

"O Webfleet, um Softwate as a Service (SaaS) é uma plataforma que fornece monitorização de veículos em tempo real, informações de trânsito e relatórios sobre o desempenho da frota. Esta solução oferece uma plataforma aberta e segura, que combina uma ampla funcionalidade out-of-the-box com uma vasta gama de aplicações integradas. A recente Connect Developer Conference demonstrou como a TomTom Telematics está empenhada em colaborar com parceiros para criar soluções especializadas para diferentes indústrias", acrescentou.

O Webfleet visa permitir às empresas trabalharem melhor em equipa, ao conectar os colaboradores do escritório com os condutores e veículos que estão na estrada, em mais de 60 países. De acordo com a TomTom, todos os sistemas e dados dos clientes são geridos por um elevado padrão de segurança de informação (ISO 27001: 2013, re-auditado em Junho de 2015). Diariamente, o Webfleet inclui mais de 600 milhões de mensagens e localizações GPS.

Pin It