LeasePlan lança Sistema de Gestão de EncomendasA LeasePlan lançou, no passado dia 1 de Junho, o Sistema de Gestão de Encomendas (SGE), uma nova ferramenta que visa tornar os processos mais eficientes e melhorar a interacção com os parceiros de negócio.

Com o SGE, a LeasePlan pretende tornar a comunicação da empresa mais eficiente, rápida e transparente, desde a encomenda até à entrega do veículo, fazendo jus à promessa de marca: “It´s easier to LeasePlan”.

“Achamos que este novo sistema é um salto qualitativo muito importante na relação da LeasePlan com todas as concessões com quem trabalhamos e estamos seguros de que trará mais-valias para todos. O nosso objectivo passa por tornar a comunicação entre a LeasePlan e os seus parceiros de negócio mais eficiente e manter uma maior transparência em todo o processo de entrega. O nosso foco está também nos clientes e condutores, uma vez que, através da nova plataforma, o processo de entrega de veículos se torna muito mais rápido e eficiente”, afirmou Manuel Berger, director de Operações da LeasePlan.

Este novo sistema vem conferir uma maior automatização, optimizando os processos de encomendas e entregas de automóveis.  Todo o processo passa a ser feito através do SGE, permitindo que o mesmo seja controlável e rastreável por ambas as partes, de modo a que seja possível identificar situações de anomalia com a maior brevidade.

Através desta plataforma vai ser possível ter acesso a todo o histórico e detalhes das encomendas, definir a data de entrega dos veículos e colocar e alterar os dados das encomendas.

Antes de ser lançado, o SGE foi testado por todos os utilizadores da LeasePlan e por alguns dos actuais parceiros, tendo o feedback sido bastante positivo, de acordo com a companhia.

Pin It