Arval ganha prémio de Excelência na QualidadeA Arval Portugal, empresa especialista em aluguer operacional de viaturas e gestão de frotas do Grupo BNP Paribas, ganhou o primeiro prémio da 4ª edição dos Prémios Kaizen Lean 2014 , na categoria de Excelência na Qualidade – PME’s. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no passado dia 15 de Abril, tendo para a mesma categoria sido também premiada a Worten no segmento de grandes empresas.

O evento, que se realizou no Museu do Oriente, em Lisboa, pretendeu distinguir as empresas, no panorama nacional, que implementaram projectos e acções com vista à melhoria contínua dos métodos e práticas dos processos organizacionais.

“Este prémio e esta distinção pelo Instituto Kaizen é desde já um motivo de grande orgulho e uma motivação para continuarmos a prestar serviços com elevados padrões de qualidade aos nossos clientes. Este é também um excelente sinal de que estamos no bom caminho”, afirmou Alain Yvon, director-geral da Arval Portugal.

A nomeação dos finalistas contou com o apoio de quatro parceiros, o Grupo SGS - Société Générale de Surveillance, a APQ - Associação Portuguesa para a Qualidade, a SPQS - Sociedade Portuguesa para a Qualidade na Saúde e a APGEI - Associação Portuguesa de Gestão e Engenharia Industrial, que elegeram 11 organizações de um leque de 80 candidaturas, dos mais diversos sectores de actividade.

Vencedora na categoria de “Excelência na Qualidade – PME’s”, a Arval é uma subsidiária do banco francês BNP Paribas e está em Portugal desde 1999. Especialista em leasing operacional e gestão de frotas automóveis, a empresa internacional posiciona-se actualmente como líder no mercado de consultoria de gestão de frota.

A quarta edição dos Prémios Kaizen foi, mais uma vez, organizada pelo Kaizen Institute Consulting Group, uma multinacional que oferece serviços de consultoria e formação ao sector empresarial e instituições públicas, em mais de 35 países. Em Portugal, a Kaizen tem escritórios no Porto e em Lisboa, e tem um vasto leque de clientes em vários sectores de actividade, indústria, logística, saúde, distribuição e organizações de serviços.

Arval ganha prémio de Excelência na Qualidade

Pin It