ALD Automotive lança gestão de telemáticaA ALD Automotive, empresa especializada em Aluguer Operacional e Gestão de Frotas do Grupo Société Générale, anunciou o lançamento de mais um serviço no mercado português , com o objectivo de aumentar o leque de soluções para optimização de custos e de maximização da mobilidade. Desta vez, a empresa lança o serviço de gestão de telemática ALD ProFleet2, uma ferramenta que permite gerir, localizar e monitorizar todos os veículos da frota dos clientes.

O ALD ProFleet2 será lançado pela primeira vez em Portugal, mas conta já com mais de seis anos de funcionamento na ALD Automotive Inglaterra, com mais de 20.000 veículos a usufruírem do serviço, e dois anos de experiência na ALD Automotive Espanha.

“Esta é uma excelente oportunidade para os nossos clientes integrarem serviços de gestão, que até hoje estavam dispersos por vários fornecedores. Com o ALD Profleet2, vimos mais uma vez reforçar a nossa posição de liderança no mercado da gestão de frotas em Portugal, disponibilizando um serviço de telemática com a garantia de qualidade da ALD Automotive”, afirmou Manuel de Sousa, director-geral.

“São várias as áreas em que esta ferramenta permite actuar, com destaque para a redução em cerca de 20% do consumo de combustível, para o incremento da produtividade em mais de 15%, para a redução do nível de sinistralidade e até do número de infracções”, acrescentou o dirigente.

De acordo com a companhia, os clientes da ALD Automotive poderão testemunhar com o ALD ProFleet2 as poupanças em tempo, reparações, combustível e quilometragem excessiva. Através deste serviço, os gestores de frota poderão gerir com precisão a localização dos veículos, bem como os perfis de condução, optimizando recursos e contribuindo simultaneamente para a segurança dos condutores.

Pin It