Manuel de SousaA ALD Automotive, empresa especializada em Aluguer Operacional e Gestão de Frotas do Grupo Société Générale, anunciou o lançamento do primeiro serviço de partilha de veículos para empresas em Portugal, o ALD sharing, que surge precisamente no mês em que se celebra a semana da mobilidade.

Num formato apresentado como único no mercado português, esta solução permite às empresas disponibilizarem uma “pool” de veículos aos seus colaboradores, atendendo às suas necessidades de transporte, a nível profissional e pessoal. Esta solução pioneira é suportada por tecnologias de telemática e inclui uma ferramenta de reservas online.

“Estamos muito motivados com o lançamento do ALD sharing em Portugal”, afirmou Manuel de Sousa, director-geral da ALD Automotive, acrescentando: “É o primeiro sistema de partilha de veículos para empresas e com o qual os nossos clientes poderão gerir de uma forma cómoda e simples a utilização da sua frota. Só com o ALD sharing é possível reservar e devolver um veículo com total autonomia, optimizando a gestão administrativa e logística da pool de veículos”.

Segundo Manuel de Sousa, “as empresas que têm um grupo de colaboradores que não têm veículo de empresa, mas a quem pagam custos com táxis, quilómetros em veículo próprio ou mesmo alugueres de curta duração, têm no ALD sharing a solução que lhes permitirá reduzir de forma significativa todos esses custos”.  

Ao criar esta solução de partilha de veículo, a ALD Automotive pretende ampliar a sua oferta e confirmar o seu papel de especialista em mobilidade sustentável ao serviço dos seus clientes, preservando simultaneamente a satisfação dos utilizadores. Este produto visa dar continuidade à estratégia da empresa, na procura constante por soluções criativas para a mobilidade empresarial.

Pin It