Manuel de Sousa A ALD Automotive, empresa de Aluguer Operacional e Gestão de Frotas do Grupo Société Générale, anunciou a nomeação de Manuel de Sousa para o cargo de novo director-geral da empresa para Portugal.

Manuel de Sousa conta com uma vasta experiência dentro do Grupo ALD Automotive, tendo já desempenhado a função de director-geral em países como o Brasil e a Ucrânia, onde esteve até à presente data. Ao longo do seu extenso percurso dentro do grupo, assumiu ainda posições como a Direcção de Operações em França e a Direcção do Canal de Parcerias a nível Internacional.

“Em primeiro lugar, gostaria de dizer que é uma honra e um desafio empolgante poder trabalhar num país tão notável, como Portugal. A ALD Automotive Portugal é hoje uma empresa líder de mercado, com uma forte reputação e com serviços de elevada qualidade. O meu objectivo, e no qual estou totalmente empenhado, é em apoiar o negócio nas muitas conquistas que temos pela frente e dar continuidade à nossa abordagem diferenciadora, num mercado altamente desafiante. Tudo isto, procurando ser cada vez mais eficientes e mantendo a estratégia pioneira de beneficiar os nossos clientes com as melhores soluções no que respeita à sua mobilidade”, afirmou Manuel de Sousa, recém-nomeado director-geral.

Pin It