Repsol distinguida como “Escolha do Consumidor”A Repsol foi eleita “Escolha do Consumidor” na categoria de Postos de Abastecimento de Combustíveis, tendo somado mais pontos do que todas as suas concorrentes .

A empresa alcançou pontuação máxima no que diz respeito ao bom atendimento, rapidez do serviço/tempo de espera, simpatia dos funcionários e qualidade dos serviços. Na categoria de Postos de Abastecimentos e Combustível, foram ainda avaliados outros atributos que os consumidores entenderam pertinentes, nomeadamente serviços complementares, qualidade do combustível, localização, condições de higiene e limpeza da estação, cartões de fidelização e pontos, aspecto do espaço, funcionários e variedade de produtos.

“Para a Repsol ser a escolha número 1 dos consumidores é um estímulo e a confirmação de que estamos a seguir o rumo certo. O facto de termos sido distinguidos num mercado tão competitivo como o nosso faz com que este reconhecimento seja ainda mais especial e dá-nos um incentivo adicional para prosseguir os nossos objectivos”, afirmou Armando Oliveira, director da Rede de Estações de Serviço da Repsol em Portugal.

O sistema de avaliação usado pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, responsável pelo inquérito, passou por duas fases distintas: a primeira de identificação dos atributos que os consumidores mais valorizam quando pensam na sua relação com este tipo de produto e uma segunda mais experiencial, em que consumidores com afinidade ao segmento em causa consomem o produto, avaliam-no e pontuam-no face aos atributos anteriormente identificados como os mais valorizados. O inquérito que deu origem ao selo foi efectuado entre 10 de Julho e 14 de Agosto, avaliando cerca de 600 marcas de diferentes categorias, através de uma amostra de mais de 70.000 consumidores, com idades entre os 16 e 65 anos, todos residentes em Portugal Continental.

Pin It