O recentemente apresentado GPR-300 da Dunlop foi classificado enquanto "primeira opção" pela respeitada revista alemã Motorrad, como parte do seu teste de comportamento, durabilidade e performance de longa distância.

Para avaliar o comportamento deste pneu, a Motorrad utilizou uma BMW G310R que, sendo uma leve moto desportiva, é ainda assim também utilizada para as deslocações diárias e por estrada, pelo que foi a escolha perfeita para um teste de durabilidade de elevada quilometragem.

A Motorrad elogiou o Dunlop começando por lembrar que já há um ano, “o GPR300 teve uma estreia brilhante na Kawasaki Z900RS. E na BMW o Dunlop também é excelente. Grande precisão da direção, muito boa resposta, boa aderência e decididamente fácil a curvar. Todo somado, representa um conjunto emocionante. O Dunlop é a primeira opção para a G310R."

A Dunlop introduziu o GPR-300 na sua gama de pneus desportivos visando permitir uma opção para os utilizadores que buscam um pneu com uma boa relação qualidade-preço para rodar e viajar.

Anecra News05B

Pin It