Pedro Duarte, atual Diretor de Desenvolvimento de Rede da Mercedes-Benz Portugal, irá suceder dentro da empresa a Nuno Mendonça assumindo a partir de 1 de Dezembro a Direção de Vendas de Automóveis Mercedes-Benz, reportando ao novo CEO da Mercedes-Benz Portugal, Holger Marquardt.

Licenciado em Organização e Gestão de empresas pelo ISCTE, Pedro Duarte iniciou a sua colaboração com a Mercedes-Benz Portugal em 2000, como Diretor de Finanças e Contabilidade. Em 2009 assumiu a Direção da área de Desenvolvimento da Rede de Concessionários e Formação tendo transitado, em 2013, para a Mercedes-Benz Retail enquanto Diretor de Vendas da Veículos Ligeiros de Passageiros. Em 2017, regressou à Mercedes-Benz Portugal com a função que desempenha atualmente. A partir de 1 de dezembro, Pedro Duarte assume a Direção de Vendas de Automóveis Mercedes-Benz.

Já em relação a Nuno Mendonça, após cerca de 20 anos de colaboração com a Mercedes-Benz Portugal, aposta agora na sua carreira profissional fora do Grupo Daimler já a partir do final do corrente mês de Novembro, ele que no seu percurso teve durante alguns anos a pasta da Comunicação da Mercedes-Benz Portugal tendo estado nessa e em outras funções ligado à evolução que a marca tem vindo a registar em Portugal ao longo dos últimos anos.

Pin It