Expomoto regressa à Batalha em AbrilA edição de 2016 da Expomoto - Feira de Motos, Acessórios e Equipamentos vai realizar-se, entre os próximos dias 22 e 25 de Abril, na ExpoSalão, Centro de Exposições da Batalha . O evento é habitualmente aguardado com grande expectativa por parte dos amantes das duas rodas, sempre desejosos de tomar contacto directo com as novidades e modelos apresentados pelas marcas que actuam neste mercado.

Neste momento, a organização do certame conta já com a confirmação de cerca de 15 marcas de motos, nomeadamente: Honda, BMW, Kawasaki, MV Agusta, KTM, Polaris, Benelli, Keeway, Daelim, LML, Hyosung, Hanway, entre outras.

“Reunimos numa área de 10.000m2, fabricantes, importadores e representantes de todos os produtos deste mercado, desde motos, equipamentos e acessórios, onde as marcas apresentarão as novidades e propostas aos amantes das duas rodas”, afirmou Jorge Baptista, director comercial do evento.

“As expectativas são muito elevadas. O objectivo é atrair um grande número de visitantes oriundos de Norte a Sul do país e que fazem desta feira um ponto de encontro entre a oferta e a procura, potenciando a comunicação e a concretização de negócios. Estamos fortemente empenhados em apresentar a todos uma feira cheia de oportunidades e uma grande festa para todos os adictos das duas rodas”, referiu José Frazão, promotor do evento.

Na última edição, a Expomoto atraiu cerca de 45.000 visitantes à ExpoSalão, sendo o objectivo traçado para este ano igualar ou ultrapassar este número.

A Expomoto decorrerá das 14:00 às 23:00, excepto na segunda-feira, dia 25 de Abril (feriado), que terminará às 20:00.

Pin It