Salão de Motos de Competição anima EsposendeO 1º Salão de Motos de Competição levou, no passado fim-de-semana, mais de 3000 apaixonados pelas motos até à zona industrial de Esposende , cidade que acolheu esta mostra organizada pelo ex-piloto e campeão nacional de velocidade Alexandre Laranjeira.

Em exposição estiveram 52 motos de corridas, algumas das quais com títulos mundiais e muita história, como são os casos das Suzuki do Team Suzuki/Shell que venceram no Campeonato do Mundo de Endurance, uma Bultaco que valeu ao espanhol Ricardo Tormo títulos mundiais ou mesmo uma das máquinas com que Michael Rutter venceu no Grande Prémio de Macau.

Esteve assim à vista do público uma ampla variedade de motos de várias vertentes da competição em duas rodas, que foram a atracção principal do fim-de-semana em Esposende.

Juntamente com muitos pilotos que habitualmente discutem nas pistas as vitórias no Campeonato Nacional de Velocidade estiveram presentes no certame os reputados Paulo Gonçalves e Miguel Oliveira, pilotos que naturalmente foram alvo de especial atenção por parte dos visitantes, que demonstraram a sua adesão ao certame, apesar do fim-de-semana frio e com alguma chuva.

Alexandre Laranjeira e toda a sua equipa consideram que a iniciativa foi um sucesso e ficaram muito animados, tendo já em vista a organização da segunda edição deste evento único em Portugal para o próximo ano.

Salão de Motos de Competição anima EsposendeSalão de Motos de Competição anima Esposende

Pin It