ARAN faz balanço positivo do Salão Auto PortoO Salão Auto Porto, que se realizou na Exponor entre 4 e 7 de Junho, teve um balanço positivo, de acordo com a Associação Nacional do Ramo Automóvel (ARAN) e a Feira Internacional do Porto, entidades que organizaram o certame.

Além da presença de cerca de 500 viaturas novas e seminovas de marcas responsáveis por 80% das vendas no mercado português, o evento inclui um conjunto de actividades em paralelo, como por exemplo, o espaço da Prevenção Rodoviária Portuguesa, os simuladores de corrida e os exemplares expostos pelo Clube Porsche e pelo Museu do Automóvel.

Ao longo dos quatro dias do salão, 15 mil visitantes deslocaram-se à Exponor, em Matosinhos, para este certame, sendo igualmente importante o facto de terem sido vendidas ou encomendadas mais de uma centena de automóveis novos e seminovos. Além disso, destacou-se ainda a satisfação geral dos expositores (concessionários e marcas) e visitantes da edição deste ano do Salão Auto Porto.

ARAN faz balanço positivo do Salão Auto Porto

“Um muito obrigado a todos os que nos permitiram relançar o Salão Auto Porto. Uma palavra especial para os que nos apoiaram desde a primeira hora. Existiu por parte dos expositores um grande cuidado com a preparação e exposição das viaturas e do próprio stand, dignificando este novo Salão Auto Porto. Os expositores estão de parabéns. Encontrando-se o mercado automóvel a mostrar sinais de retoma, estamos em crer que este salão terá constituído uma ajuda para o seu relançamento”, comentou o presidente da ARAN, Teixeira Lopes.

Com base no balanço positivo da organização, o certame voltará a realizar-se já no próximo ano, conforme revelou o responsável máximo da ARAN: “Brevemente, marcaremos uma reunião para efectuar um balanço do Salão Auto Porto e para que o de 2016 constitua um maior sucesso”.

ARAN faz balanço positivo do Salão Auto PortoARAN faz balanço positivo do Salão Auto Porto

ARAN faz balanço positivo do Salão Auto Porto

Pin It