Lisboa MotoShow recebeu milhares de visitantesA edição de 2015 do Lisboa MotoShow - Salão Nacional da Moto, Equipamentos e Acessórios esteve de portas abertas ao público na FIL, de 9 e 12 de Abril , mobilizando em simultâneo com a Nauticampo mais de 55.000 visitantes em quatro dias de casa cheia.

De acordo com a organização, as principais marcas de motos, acessórios e equipamentos não tiveram mãos a medir com a afluência do público interessado e ávido de novidades, que não faltaram. Em destaque estiveram os lançamentos e apresentações nacionais de modelos novos das principais marcas e importadores. Os test drives foram a possibilidade de experimentar gratuitamente motos de várias marcas dentro e em redor da FIL, com o apoio da Prevenção Rodoviária Portuguesa na triagem dos níveis de alcoolémia e promoção de uma condução segura.

Referência ainda para as demonstrações de Free Style (stunt riding) com Humberto Ribeiro, no fim-de-semana, que levaram o público ao rubro. A demonstração de Trial, com a participação dos irmãos Rita e Diogo Vieira, completaram no sábado um cenário de festa, proporcionando aos visitantes um espectáculo único.

Os motoclubes, no Pavilhão Multiusos, foram o espelho de uma comunidade que encontrou no Lisboa MotoShow mais um ponto de encontro e de exposição de motos, das mais antigas às transformadas, passando pelo merchandising.

Lisboa MotoShow recebeu milhares de visitantes

Segundo os organizadores, o grande número de visitantes demonstrou o potencial do sector que promove um estilo de vida próprio e correspondeu às expectativas dos perto de 100 expositores participantes, que preencheram os 17.000m2 de exposição indoor e actividades outdoor. O optimismo inicial das empresas foi reforçado com o decorrer do evento e a potenciação do seu negócio.

A simultaneidade do Lisboa MotoShow com a Nauticampo agradou aos visitantes, que apenas com um bilhete de 5,00 euros podiam visitar dois salões emblemáticos da FIL. No mesmo fim-de-semana, a FIL foi ainda palco da feira de viagens Mundo Abreu, do MotorClássico e do Festival do Petisco, tendo o recinto atraído mais de 100.000 visitantes.

Lisboa MotoShow recebeu milhares de visitantes

Pin It