BMW R 1200 RSA BMW Motorrad marca presença na segunda edição do Lisboa Motoshow, que está a decorrer, até domingo, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações .

No seu espaço no certame lisboeta, com cerca de 400m2, a marca alemã exibe toda a sua gama, dando especial enfoque às novidades de 2015, nomeadamente à BMW S 1000 RR, BMW R 1200 R e BMW F 800 R. As novas BMW R 1200 RS e BMW S 1000 XR são alvo de um destaque especial, visto que serão apresentadas pela primeira vez em Portugal, depois de terem estado presentes nos Salões de Milão (EICMA) e Colónia (Intermot).

No stand da BMW Motorrad, os visitantes têm ainda ao seu dispor uma loja de venda ao público, onde podem encontrar o equipamento das novas colecções Ride & Style.

Durante o evento, podem ser realizados “test-drives” dos principais modelos em comercialização, estando apenas sujeitos a confirmação dependendo das condições climatéricas.

Em comunicado, a BMW Motorrad destacou que tem vindo a desenvolver soluções inovadoras desde 1923 nas áreas do design, dos motores, da ciclística, da responsabilidade ambiental e ainda da segurança, ocupando em todas elas uma posição de liderança. Estes argumentos aliados a uma assistência abrangente e a uma vasta rede de concessionários têm permitido que, ao longo dos últimos anos, a BMW Motorrad atingisse excelentes resultados.

Em 2014, a BMW Motorrad contabilizou 782 unidades vendidas, o que correspondeu a um crescimento de 10% face ao ano anterior e possibilitou manter a liderança no segmento de motos de cilindrada acima de 750cc, o principal segmento de actuação da marca, com uma quota de mercado superior a 40%. Com a preocupação de proporcionar aos clientes um serviço tão completo quanto possível, a marca aposta cada vez mais no mercado de venda de equipamentos e acessórios, tendo sido o ano de 2014 o melhor ano de sempre de vendas nesta área.

No primeiro trimestre de 2015, a BMW Motorrad manteve-se nesta linha de sucesso, registando o melhor trimestre de sempre, tanto ao nível de venda de motos como na venda de peças, acessórios e equipamentos. Com os recentes e futuros lançamentos, a BMW Motorrad prevê manter esta posição, sendo bastante positiva a expectativa de crescimento para o ano de 2015, de acordo com o fabricante.

Pin It