Lisboa MotoShow já arrancouA edição de 2015 do Lisboa MotoShow - Salão Nacional da Moto, Equipamentos e Acessórios foi inaugurada, esta quinta-feira, na FIL com a presença do presidente da Fundação AIP, Jorge Rocha de Matos, e do secretário-geral da Associação do Comércio Automóvel de Portugal (ACAP), Hélder Pedro.

Após um período reservado à imprensa e convidados, das 11:00 às 13:00, o certame abriu as portas ao público às 14:00. Jorge Rocha de Matos e Hélder Pedro visitaram a exposição e tiveram oportunidade de constatar o optimismo das empresas expositoras, que apostaram neste salão como meio de promoção da imagem e desenvolvimento dos seus negócios.

Numa área de cerca de 17.000 m2, que inclui o Pavilhão 2 da FIL, o Pavilhão Multiusos e a área exterior, o público pode ver e experimentar, até domingo, as últimas novidades em motos, sendo os “test drives” gratuitos. Uma vasta oferta de acessórios e equipamentos está igualmente à disposição do público no maior salão do sector que se realiza em Portugal e que conta com a participação das principais marcas e importadores. Destaque ainda para as exposições dos motoclubes no Pavilhão Multiusos, onde se encontram vários tipos de motos, das mais antigas às transformadas, passando pelo merchandising.

Lisboa MotoShow já arrancou

O bilhete para o Lisboa MotoShow custa 5 euros e dá ainda acesso ao Pavilhão 1, no qual decorre a Nauticampo. O preço do ingresso desce para metade no caso de portadores de Cartão Jovem, estudantes e seniores (mais de 65 anos), enquanto as crianças até aos 10 anos têm entrada gratuita.

Na FIL encontra-se também, até domingo, uma vasta oferta gastronómica, decorrendo ainda em simultâneo, além do Nauticampo, o MotorClássico e o Mundo Abreu.

Lisboa MotoShow já arrancou

Pin It