TomTom presente no Lisboa MotoShowA TomTom vai marcar presença no Lisboa MotoShow, o maior evento para o sector das motos em Portugal, que inclui apresentações de novos modelos de motos, equipamentos e acessórios , de 9 a 12 de Abril na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

A marca vai estar presente neste certame com o novo TomTom Rider, criado para tornar as viagens de moto mais emocionantes, permitindo a descoberta e a exploração de novos itinerários. Entre as funcionalidades deste equipamento destacam-se: a possibilidade de opção por percursos sinuosos ou montanhosos, o planeamento de viagens de ida e volta, a visualização vertical, os mapas, radares de trânsito e TomTom Traffic vitalícios, a gravação da viagem e o ecrã interactivo “glove-friendly”.

"Cientes da capacidade de mobilização que o sector das duas rodas comporta, é muito importante para a TomTom estar presente no Lisboa MotoShow e ter a oportunidade de chegar ao público-alvo deste segmento de negócio. Temos a certeza que será uma aposta ganha para a marca", afirmou Nuno Gomes de Azevedo, vice-presidente de Iberia, América Latina & África do Sul da TomTom.

O TomTom Rider vai estar disponível a partir do presente mês de Abril. Os interessados em conhecer de perto este equipamento, que promete ser o melhor companheiro de viagem dos mais aventureiros, podem visitar, até domingo, o stand 2A34 do Lisboa MotoShow.

Pin It