Lisboa MotoShow e Nauticampo regressam em AbrilO Lisboa MotoShow e a Nauticampo vão regressar à FIL em Abril, contando com o apoio e o envolvimento da Associação Automóvel de Portugal (ACAP) .

A edição de 2015 do Lisboa MotoShow, que contará com o apoio da ACAP através da sua Comissão de Motociclos, vai decorrer entre os dias 9 a 12 de Abril, envolvendo a grande maioria dos representantes de marcas de motociclos e de quadriciclos presentes no mercado português.

As grandes marcas de motos e acessórios irão apresentar as mais diversas novidades, colocando-as à disposição dos visitantes, através de “test-drives” e outras acções interactivas. Acções como o Scooter Day, sessões de autógrafos com os melhores pilotos lusos, workshops e seminários, entre outras iniciativas, prometem dar um brilho especial ao maior salão nacional da moto e acessórios, cujas previsões apontam que mobilizará mais de 100.000 motociclistas.

Por seu turno, a 45ª edição da Nauticampo, que decorrerá de 8 a 12 de Abril, conta com o total apoio e envolvimento da ACAP, através da sua Divisão Náutica e da sua Comissão Especializada de Caravanas e Autocaravanas.

O lema “Prazeres da natureza” dará o mote a esta evento, que contará com as seguintes áreas temáticas: Embarcações de recreio e motores; Acessórios náuticos; Reparação naval e serviços náuticos; Caravanas e de autocaravanas; Indústria náutica em Portugal; Turismo náutico e de natureza; Pesca desportiva; Surf; Kitesurf; Canoagem; Mergulho; Windsurf; Paddle; Aventura.

O bilhete terá o preço de 5 euros e dará acesso ao público a ambos os salões, Nauticampo e Lisboa MotoShow, os quais vão decorrer em simultâneo com outros dois certames de grande público, o Mundo Abreu (salão de viagens e turismo) e o MotorClássico (salão de veículos clássicos), o que contribui para que estejam criadas as condições que propiciarão a afluência de um grande número de visitantes, que se estima que atinja um número superior a 120.000 pessoas.

Pin It