Lisboa MotoShow espera juntar 500 scootersA AIP – Feiras, Congressos e Eventos e a U-Scoot estimam juntar mais de 500 scooters no Scooter Day, uma iniciativa integrada no Lisboa MotoShow . O volume de inscrições deixa antever a maior concentração de scooters que Lisboa já recebeu. O encontro dos fãs destas duas rodas está marcado para o próximo domingo, dia 7 de Abril, na Praça Sony, às 15:00.

Lisboa MotoShow espera juntar 500 scootersDentro de portas, no Pavilhão 4 da FIL, no Parque das Nações, os visitantes do Lisboa MotoShow são convidados a contemplar meio milhar de motos e veículos similares que se encontram em exibição na primeira edição daquele que é o maior salão nacional dedicado ao motociclismo.

No total são 15.000m2 recheados de motivos para que os fãs das motas não deixem de visitar o Lisboa MotoShow. Além dos mais recentes modelos de todo o tipo de motos que as mais de 20 marcas representativas do mercado nacional trazem a esta primeira edição do salão, os visitantes podem ainda conhecer os últimos lançamentos em equipamentos complementares e acessórios.

Lisboa MotoShow espera juntar 500 scootersPara quem o mundo do motociclismo é uma forma de estar e de viver a organização convida a visitar o espaço Art&Moto, que traz ao salão Lisboa MotoShow uma antevisão da arte a ser apresentada na exposição internacional agendada para os dias 27 e 28 de Abril no LX Factory. Neste espaço são apresentados uma série de trabalhos de pintura, design, ilustração e fotografia inspirados no universo do motociclismo.

Com o mesmo objectivo de ligar o fascínio pelas motos à cultura, Marta and the Motors e os Motorcycle Rockers levarão, durante o fim-de-semana, a sua música ao certame, através de actuações previstas no auditório do Pavilhão 4, a partir das 21:00, no sábado, e das 19:00, no domingo.

Demonstrações de Free Style de Motocross e test drives de modelos da Yamaha, Honda, Vespa, Piaggio, Prio, Kymco, Aprilia e BMW, realizados diariamente no espaço exterior do Pavilhão 4, completam o leque de argumentos da grande festa da moto na FIL.

Pin It