Lisboa Motoshow arranca esta quinta-feiraO Lisboa Motoshow, que se assume como o maior evento nacional dedicado às motos, arranca, esta quinta-feira, pelas 14:00, na FIL, no Parque das Nações .

Até ao próximo domingo, a primeira edição desta grande festa das motos, organizada pela AIP – Feiras, Congressos e Eventos com o apoio da Associação Automóvel de Portugal (ACAP), reunirá num espaço coberto de 15.000m2 a representação oficial das mais de 20 marcas presentes no mercado nacional, que mostrarão as mais recentes novidades de modelos de motos, equipamentos e acessórios.

A par do espaço de exposição, a organização tem prevista a realização de um conjunto variado de animações que inclui “test drives” diários com as principais marcas de motos, a maior concentração de sempre de scooters em Lisboa, provas de Free Style de Motocross e a antevisão do evento internacional Art&Moto.

No primeiro dia do evento, a organização destaca os “test drives”, o “Free Style Motocross” e o Art&Moto, evento que irá ter lugar na LxFactory, em Lisboa, nos dias 27 e 28 de Abril, e que vai expor no Lisboa Motoshow uma antevisão através da exibição de amostras dos artistas que irão estar em exposição, bem como, um “bike show” de Café Racers e a estreia absoluta ao vivo da mota “Gravedigger” dos construtores portugueses “it roCkS!bikes”. Pelas 19:00, a U Scoot promoverá no auditório do Pavilhão 4 um workshop sobre as vantagens das scooters.

Na sua primeira edição, o Lisboa Motoshow realiza-se em simultâneo com o Motorclássico, o Motor Racing e o Mundo Abreu. A organização prevê que a realização simultânea destes salões que levam habitualmente dezenas de milhar de visitantes à FIL potenciará sinergias entre os mesmos, evidenciando-se, desde logo, as afinidades no que diz respeito à ampla oferta de exposição e actividades.

Pin It