Lisboa Moto Show acolhe principais marcasAs motos vão regressar à FIL no início de Abril e as principais marcas presentes no mercado português já confirmaram a sua presença no Lisboa Moto Show , que se assume como o grande evento nacional de motos, equipamentos e acessórios no ano de 2013.

Com a lista de presenças em constante actualização, estão já confirmados espaços de exposição para as principais marcas, algumas delas ausentes de certames do género nos últimos anos, num total de 19 marcas que estarão presentes no espaço do Parque das Nações, entre os dias 4 e 7 de Abril.

Pela primeira vez em muitos anos, estarão presentes no mesmo certame nacional as quatro marcas japonesas (Honda, Kawasaki, Suzuki e Yamaha), com os seus modelos mais recentes, marcas e modelos, às quais se juntarão as propostas dos construtores europeus mais representativos. Além das quatro marcas nipónicas, marcarão presença na capital lisboeta: AJP, Aprilia, Beta, BMW, Gilera, Harley-Davidson, Keeway, KTM, Kymco, Moto Guzzi, Peugeot,
Piaggio, SYM, Triumph e Vespa.

Os modelos de 2013 estarão em destaque em todos os espaços ao longo de três dias, novidades às quais se juntarão aquelas que são propostas pelos diversos fabricantes de equipamentos e acessórios que asseguraram igualmente a sua presença na FIL. No que diz respeito a estas áreas estão já confirmadas as seguintes presenças: Motoni, Motoponto, Espaços Sonoros, Multimoto, Casa das Peles, Caparica Peles e WBC.

Para os três dias do certame, estão previstas igualmente muitas actividades paralelas, como test-drive de vários modelos e um passeio de scooter pela cidade de Lisboa, que volta assim a receber um evento importante para o sector do motociclismo em Portugal.

Pin It