GEFCO colabora com Banco Alimentar Contra a FomeA GEFCO Portugal foi um dos responsáveis pelo transporte dos bens doados, no passado dia 1 de Junho, no âmbito da campanha de solidariedade para recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome.

O operador logístico apoiou esta campanha com a cedência de uma viatura com as dimensões necessárias para o transporte de 4.633 quilos de alimentos doados em cinco supermercados da zona de Torres Vedras, a qual realizou a deslocação entre esta localidade e o armazém do Banco Alimentar Contra a Fome, em Lisboa.

“A responsabilidade social é um dos principais vectores de actuação da GEFCO, pelo que voltamos a apoiar o Banco Alimentar Contra a Fome nesta campanha de recolha de alimentos. Este é um pequeno gesto mas que contribuirá certamente para a melhoria das condições de vida de várias famílias”, afirmou Fernando Reis Pinto, director-geral da GEFCO Portugal.

De acordo com o operador logístico, a realização de acções de solidariedade que apoiem a supressão de carências por parte da população desfavorecida é parte integrante da atitude participativa da GEFCO no envolvimento com a sociedade, tanto em Portugal como no resto dos países em que a empresa actua. 

GEFCO colabora com Banco Alimentar Contra a Fome

Pin It