GEFCO transporta granulado de borracha para FrançaA GEFCO Portugal efectuou o transporte de 78 toneladas de granulado de borracha para a relva do Stade de France . O transporte, pedido pela Biosafe, empresa de produção e comercialização de granulado de borracha reciclada, foi efectuado desde os armazéns do cliente, localizados no Porto, até à capital francesa, Paris.

Pelo segundo ano consecutivo, a GEFCO foi o operador logístico escolhido pela Biosafe para assegurar o transporte do granulado com destino ao Stade de France, um estádio multiusos situado em Saint-Denis, a norte de Paris, que já foi palco da final do Campeonato do Mundo de futebol.

A relação preço/qualidade, o tempo de resposta e a solução mais adequada em termos de carga/descarga foram os factores que levaram a Biosafe a confiar este transporte à GEFCO Portugal, o qual foi concluído em 48 horas.

A Biosafe assume-se como uma referência na área do ambiente, apostando na produção e comercialização de produtos derivados de granulado de borracha reciclada, um material versátil com aplicabilidade em várias indústrias. Parceira da GEFCO há já três anos, a companhia continua a confiar nas soluções disponibilizadas pelo grupo, considerando serem as mais personalizadas e adequadas às suas exigências.

“Pelo segundo ano consecutivo, a GEFCO apresentou a melhor proposta para o transporte das 78 toneladas de relva com destino ao Stade de France. A eficiência e a garantia do transporte nas condições exigidas e necessárias foram os factores que nos levaram a confiar novamente nas soluções da GEFCO, sempre adaptadas às nossas exigências e necessidades”, destacou a Biosafe.

Pin It