×

Mensagem

Failed loading XML...

Da recente passagem do LusoMotores pela sempre magnífica ilha da Madeira, onde acompanhámos com particular atenção a prestação da dupla formada por Renato Pita e Adriana Neves em Peugeot 208, ficaram alguns momentos de maior adrenalina, nomeadamente aquele que pudemos viver em nome próprio no dia seguinte ao da prova madeirense, quando integrámos a acção durante um “co-drive” promovido pela BP Portugal para os seus clientes madeirenses.

Sendo Renato Pita um piloto natural de Viana do Castelo e actualmente com raízes na Maia, este piloto com um palmarés onde pontificam alguns triunfos conseguidos além-fronteiras, ele que será um dos pilotos portugueses com maior número de presenças em provas de ralis realizadas no Velho Continente, é actualmente na Madeira o único “cubano” a participar de forma regular e num projecto para dois anos no Campeonato da Madeira de Ralis.

Depois de três dias de prova no Rali Vinho Madeira, e antes de pendurar o capacete para um merecido descanso, a proposta feita pelo piloto foi no sentido de testarmos a nossa adrenalina e, naturalmente, lá fomos nós a bordo do Peugeot 208... e de prego a fundo!

reportagem: Jorge Reis

Pin It