A proposta da Kia chega-nos através do Youtube para a realidade do futuro, numa cidade do futuro em que ocorre “O regresso de Peter Pan”. Ali, as personagens que prosseguem hoje no nosso imaginário desde que por lá ficaram na nossa infância, Peter Pan, Sininho ou o Capitão Gancho, lutam agora pelo controlo da tecnologia, da conectividade, da condução autónoma ou da comunicação permanente nessa “cidade do nunca” — Neverland — que a Kia torna possível porventura como a “cidade do amanhã”.

O Capitão Gancho tenta sequestrar a tecnologia, impedindo o acesso dos habitantes de Neverland a questões entretanto tidas já como adquiridas e até mesmo básicas, e sem tecnologia o caos parece ser total. Sininho dá o alerta a Peter Pan que tem que enfrentar o Capitão Gancho, mas isso só se torna possível com um parceiro indispensável, um automóvel Kia dotado de todos os avanços tecnológicos, capaz mesmo de permitir colocar o Capitão Gancho frente a frente com o seu arqui-inimigo de sempre, o temível corcodilo gigante que na história da nossa infância era anunciados pelo tic-tac de um despertador.

Não sabemos se o modelo da Kia permitido nesta história irá permitir algum veículos mais inovador, talvez uma terceira ou quarta geração do já conhecido Stinger, mas pelo sim pelo não não deixe de tomar alguma atenção a este Kia do amanhã em Neverland até porque, quem sabe, poderá ser um modelo disponível um dia em uma “Land” bem perto de si e não tão "Never” quanto isso.

Pin It