A Leasys Portugal, líder em soluções de Renting automóvel, em colaboração com o "Viver Elétrico", um projeto pioneiro de formação da World Shopper, uniram-se para a participação no prestigiado Oeiras Ecorally Portugal 2024 a começar esta sexta-feira, um evento de veículos 100% elétricos, que tem como objetivo promover a experiência da condução elétrica.

A equipa competirá com um veículo que redefine o prazer da condução sustentável, o Abarth 500e, comprovando que a eficiência e a emoção podem andar de mãos dadas na mobilidade elétrica. Como curiosidade, é de referir que este modelo dispõe de um “Gerador de som Abarth” que imita o incrível som da versão a combustão deste desportivo.

Ao volante do Abarth 500e estará Ricardo Oliveira, fundador da World Shopper e hoje tido como um dos “embaixadores” do presente e futuro da mobilidade elétrica.

A participação da Leasys no Oeiras Ecorally Portugal 2024 visa não apenas a competição, mas acima de tudo educar e inspirar, em linha com a missão do Grupo de transitar para a mobilidade elétrica. O evento oferece uma plataforma para promover a mobilidade elétrica, desmistificando preconceitos e demonstrando o potencial destes veículos num contexto competitivo.

Para Nuno Jacinto, Diretor Geral da Leasys Portugal, “com esta ação, para além de apoiar o projeto Viver elétrico, que tem contribuído de forma significativa para a promoção de uma verdadeira experiência da mobilidade elétrica, comprovamos que, os veículos elétricos podem efetivamente adaptar-se e agradar diferentes perfis, até mesmo os maiores admiradores da condução desportiva.” 

"Queremos mostrar que os veículos elétricos oferecem uma combinação de prazer de condução e responsabilidade ambiental", afirma por seu turno Ricardo Oliveira.

A Leasys, através da sua vasta gama de soluções de mobilidade, desde o Renting até à Gestão de frotas, reforça o compromisso com uma mobilidade eficiente, segura e, acima de tudo, sustentável. O "Viver Elétrico", por sua vez, complementa esta visão ao apoiar particulares e empresas na transição para a mobilidade elétrica, oferecendo formação especializada e insights valiosos para maximizar a experiência de utilização de automóveis elétricos.

Durante o Oeiras Ecorally, Ricardo Oliveira estará disponível para conversar com entusiastas, curiosos e críticos sobre o mundo da mobilidade elétrica. A Leasys e a Viver Elétrico convidam todos a juntarem-se à equipa nos diferentes pontos de paragem da prova para uma troca enriquecedora de ideias, experiências e visões sobre o futuro da mobilidade.

LusoMotores
PUB
600 90 rodape

 

Pin It